domingo, 18 de julho de 2010

Aos meus...

Estou buscando fora, algo que está dentro. Não encontro respostas, por tanto, a insatisfação bate como uma tecla de piano desafinada tocada repetidas vezes. Descubro novas respostas conversando comigo, ouvindo meu silêncio. Percebo que é dificil ficar só, mas necessário!

Eu que fugia de mim... que cantava canções alheias para não ouvir as minhas canções... que falava de mim apenas o superficial, achando que era o essêncial...
Mexi meu corpo, busquei lembranças, vasculhei palavras, balancei sentimentos, chorei, ri e me entreguei verdadeiramente... e continuo numa viagem verdadeira, orgânica e amorosa, não mais sozinha, mas com algumas pessoas que aceitaram a proposta do encontro consigo e descobriram estar com e no outro!

Eu SOU!

Um comentário:

  1. hello! warm greeting ^^!
    your blog looks nice 0_0

    by the way,
    if you need to find free fonts, you can go to our website.

    best regards;

    ResponderExcluir